domingo, 10 de janeiro de 2010

Caminhada

Acordei sem ter um destino,

peguei aquela reta, fui direto,

alguma coisa aconteceu no caminho,

sempre quis te encontrar,

quero ser amado... te fazer minha.





Um dia corri na tua direção,

esqueci tudo, não sei mais voltar,

algo me empurra para teu caminho,

sem certezas e nem me importo,

quero só mais um dia de carinho.





Esqueça como eu o acontecido,

eu sei que me tenho em você,

quero me assombrar com tua paixão,

não fraquejar, fazer por merecer,

não quero quebrar de novo meu coração.





Não estou de passagem por tua vida,

quero estar por completo, não quero ao meio,

vou remexer e mudar tudo de lugar,

quero me modificar e entrar em teus sonhos,

quero fazer novo este amor e fazer amar.





Quero a cada segundo mudar, ensinar,

nada é impossível quando estamos juntos,

se você demora corro contra o tempo,

minha saudade lembra teu cheiro na noite,

não deixe passar dias, este é o momento.





Quero estar em teu corpo, em tua alma,

nem pense em me esquecer, acredite,

como posso deixar passar sem tua atenção,

não quero nada mais deste mundo maluco,

não imagino meus sonhos sem esta paixão.





Vou de novo e a toda hora te acarinhar,

estou mostrando como é puro este amor,

você sempre me dá muito mais amando,

vamos acender toda noite,enlouquecer,

quero sentir teu toque me provocando.





Quero realizar todas as nossas fantasias,

acabar com ansiedades de amar,

quero acordar ao teu lado, amanhecer,

viver juntos o dia a dia, ser possível,

parar de sonhar... fazer acontecer.

Sem comentários: