segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ao amor da minha vida!

Quis tanto nosso encontro e,
cada dia que passava, era como
se fosse ficando mais distante.
Quis tanto você, amor da minha
vida, tão esperado e sonhado
que acho que me perdi
nesta espera.
Quis tanto, tanto você, meu
amor, e não sabia se devia ir
te encontrar
para te entregar tudo
que guardei para você, amor.
Quis tanto, meu amor,
e agora me vejo sozinha
querendo - até parece que quero
um tesouro escondido de
tão precioso que és...
Sinto-me até incapaz de oferecer
o que você procura, já
que só tenho o amor
para doar.
Quis tanto e agora vejo
que parece um sonho ou pesadelo.
Por favor, não deixe que a inveja
ou cobiça, atrapalhe este amor.
Amor tão chorado, tão doído,
tão esperado...
minhas forças já não estão suportando.
Quero correr para seu braços
e temo deles cair e não ter
em quem segurar.
Nem sei mais o que pensar, só
sei que te amo e vou pelo mundo
te amando!

Sem comentários: