terça-feira, 24 de março de 2009

FELICIDADE

Por que estou assim tão feliz?
Não há motivos para tanta felicidade,
nem ao menos sei o que fiz...
Estou perdendo o senso de realidade.

Um sentimento indefinido
foi me tomando ao cair da tarde
tudo se tornou muito gostoso e colorido
nem acredito, pois veio sem muito alarde.

Como se fosse um sentimento inato
sem ter sequer um motivo
sem nenhuma razão de fato
como se de mim fosse nativo.

Será que é para esconder alguma infelicidade?
Tenho tentado ser até bem razoável
fazendo todas as terapias que existem na cidade
porque no começo tudo ainda é controlável.

Fiz pouquíssima coisa pela minha idade
não me dediquei profundamente a nada
tudo o que fiz, foi feito pela metade
tanta felicidade, parece-me charada.

Dizem por ai que sou muito egoísta
e muito centrada em mim,
que dá até para fazer uma lista
com tantos defeitos assim...

Independente dos meus deslizes
para ser feliz não necessito motivo
felicidade não deixa cicatrizes
nem me traz nada de negativo.

Vou ser assim para sempre feliz
ser feliz não causa nenhum cansaço
felicidade desse tamanho condiz
e precisa de muito espaço!

Sem comentários: