terça-feira, 9 de março de 2010

Mulher

Estive em seu ventre,

em seu colo,

dentro e fora de seu corpo,

se não fosse você,

não saberia o que fazer,

como andar, me alimentar,

estudar, fazer amor,

acho que não saberia sentir.





São estas sensações que aprendi,

coisas de toda vida,

tenho tudo de você aqui em mim,

dentro e fora,

sentimentos à flor da pele,

que me dão segurança e sorriso fácil

e maneiras mil de acarinhar.





Como deveria ser seu nome,

ainda não sei,

mãe, menina, esposa, namorada,

não encontrei um adequado,

que caiba tanto amor,

tem mil definições,

mas nenhuma é o suficiente,

seus sentimentos não têm nome,

seu amor não tem limites,

eu preciso, quero e tenho você aqui junto,

não importa sua posição em meu coração,

você é e sempre será... Mulher.

Sem comentários: