segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Obrigada!

Obrigada!
Pelos momentos bons, pelos risos, pela alegria
que dividimos em parcelas iguais, algum dia.

Pela oração que me enviou quando eu mais precisava
pelo carinho da mensagem de paz, no meio da guerra.

Obrigada pela sensibilidade, de não me perguntar porque
nos momentos em que eu não saberia responder...

Por esse sentimento que me dedicou, sem razão e sem motivo
obrigada por existir, por me dar a bênção de ser meu amigo.

Obrigada pelas imperfeições, que eu aprendi a amar em você
que sem elas, estaria distante de mim, que sou tão imperfeita.

Obrigada sobretudo, pela compreensão, por entender e aceitar
os arroubos intempestivos do meu velho coração...

Obrigada ainda, com mais intensidade talvez, pelo silêncio
quando ansiei tanto por uma palavra sua, que não veio...

Eu descobri depois, entre lágrimas e risos, que era preciso
porque a vida tem seus segredos, sua própria magia.

Mas obrigada mesmo assim, porque sua amizade é o que faz de mim
este ser imperfeito e insano, que vive louco de amor pela vida...
...amando!

Sem comentários: