terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Espere esperança

Espere esperança, para devagar,
antes que seja tarde agora,
deixa sua memória pro meu depois,
quero a felicidade sem demora.


Espere esperança, sem mais juras,
vivo pensando quando realizar,
hoje não tenho medo do errado,
levo em mim a casa de amar.


Espere esperança, já tenho amor,
não quero passar sem meu par,
quem irá atender no meu amanhã
quando você pra outro me deixar.


Espere esperança, nem dê atenção,
aos meus sonhos, aos pedidos,
quando gritar sozinho na chuva,
não me ouça, tape seus ouvidos.


Espere esperança, hoje já sei seguir,
pensei que vinha mais depressa,
se meu jeito tem algo errado,
esquece meu pedido, não estou nessa.


Espere esperança, não quero lhe abraçar,
as esperas só me fazem tremer,
o medo fica bem mais perto,
e você esperança, nada de se mexer.


Espere esperança, você não pode seguir,
vou pensando nestes meus desejos,
se estiver errado, depois resolvo,
só quero esperar o sabor daqueles beijos.

Sem comentários: