segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Quando da minha partida

No dia de minha partida,
com certeza, só de ida,
alojar-me-ei à celestial jangada
e com centelhas da luz divina,
encontrarei a minha nova morada


Deixarei que as ondas do rio
me levem suavemente,
mesmo que ao contrário
das que me levaram nesta vida:
__A cada passo, um tombo,



Sempre me reerguendo, ainda que machucada,
nunca demonstrei a dor por ser traída
não só por amores, mas, também por amizades.
No entanto, jamais me viram decaída


Mesmo que, o meu corpo esteja frio,
minha alma estará ardente
e chegarei ao meu destino,
já, há muito, escrito à ouro, em um hino.


Deixarei, cá neste mundo, muitos que amei
alguns puros, outros impuros e
por eles até sorri, sofri e muito chorei
Reencontrarei aqueles que partiram primeiro
Ah! meus queridos amores, antigos e verdadeiros!


Sentirei o perfume das flores com nuances coloridas,
em belos e reluzentes jardins
Serei envolvida e querida pelos amados querubins
Meu sorriso será , alegre, feliz e genuíno
porque até que enfim:
___Encontrarei a felicidade por inteiro!!!

Sem comentários: