segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

TER-TE A MEU LADO

Desces o véu branco de teu rosto
expondo a natureza de tua tez
morena, e olhando-me de frente
deixas cair um de teus sorrisos
que em minhas mãos amparando
vou como um sopro divino.

Teus olhos cor de mel num riso
que embeleza toda a tua face
penetram nos meus fazendo de mim
o homem mais feliz que te irá contar
os segredos mais escondidos de
nosso verdadeiro amor sem reservas.

Uma brisa vinda do norte cria asas
no teu imenso cabelo cor de cereja
e tu com tuas mãos finas tentas
apanhá-lo e prende-lo enquanto eu
desço um xaile de linhas equidistantes
pôr sobre a tua lindíssima cabeça.

Mostraste-te agradecida e a meio o
vento beijamo-nos, enquanto as pessoas
exclamam: que par mais bonito! Que
casal mais perfeito! estão um para o outro.
Sorrimos perante o lisonjeio e um nó na
garganta toma conta de nossas emoções.

E enquanto saímos desta fogueira de mil
sóis, deixo que me tomes a dianteira para
que eu possa ver toda a beleza do teu simples
caminhar, até que, comigo, me pergunto:
como ser este que se supõe se não fosse
ter-te a meu lado amor, amando-me.

Sem comentários: