quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo!!!

Ele está chegando...se foi muito bom, não conseguimos segurá-lo e se não foi, não esquente, ele não fica mesmo, mas o Novo o substitui com toda imponência que a ele é atribuída, pois que todos se sintam felizes com sua chegada, que ele venha forte e saudável, distribuindo Saúde a todos, Amor aos borbotões, de todos os lados, PAZ...para esse nosso mundo tão conturbado, Amizade...estou falando de você agora, continue comigo viu? te gosto muito e esse ano foi importante porque lhe conheci ou porque dividi e-mails com você, rimos juntos, pessoalmente ou não, isso não importa, mas estivemos ligados, corações unidos.
Obrigada por tudo meus amigos, estou torcendo para que seu 2010 seja perfeito.
Um beijo com imenso carinho e um abraço bem apertado.
Fique sempre com minha amizade.

Sem comentários: