quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ladra

Você está me roubando mim,

eu sei, mas não quero do teu jeito,

tenho amor, tenho defeito.

Esqueceu...

Posso te fazer feliz e eu?





Está a roubar minha vida,

pedaço a pedaço, sem limites,

vivo pra você, só que não vê,

não enxerga minhas necessidades,

apenas vive tua vida e eu?





Fizemos amor a dois, o gozo ficou pra um,

a vida gira a tua volta, a tua vontade,

nas noites não vem, nos dias está ocupada,

estamos para o amor como o sol para lua.

Dito isso, é hora de mudar ou de parar.





Você está me roubando de mim,

já não sei mais caminhar sozinho,

parou meus passos, meus espaços,

ou quem sabe me quer,

só que não agora e não sei pra quê...





Conversei com o primeiro vento,

porque você não estava,

beijei a lua, porque não encontrei tua boca,

parei na chuva para limpar minha alma,

enxuguei os olhos, escutei, e você não falou.

Sem comentários: