terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Na pracinha da matriz

Como é lindo o nosso amor,

Como é bom receber os seus carinhos

De mãos dadas procuramos a felicidade.

Quando você me olha e me diz: Eu te amo,

Sento no meu peito uma opressão!

Quando me abraças e me beija

Desassossega-se o meu coração.



Juntos na pracinha da matriz

Entre jardins, do nosso interior,

Tudo o que você me diz

Tem o perfume de flor...

O seu olhar me dá hipnosia,

O seu abraço aquece meu coração,

Quando lhe faço uma poesia

Você se enche de emoção...

Quando de você recebo um beijo

Sinto a força da afetividade

Fico desnorteado de desejo,

Isso é o que chamo felicidade.

À noite, ao de você, me separar,

É um momento que sinto dificuldade.

Não consigo me conformar,

Fico morto de saudade...

Sem comentários: