terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Meus desejos para 2010

Muitos são os meus desejos para este ano...
Desejo ser feliz, ter paz, saúde e sucesso.
Para ser feliz, preciso de meus amigos.
E, para os ter meus amigos ao meu lado,
é preciso que eles também estejam felizes.
Não teria paz se alguma coisa não corresse bem
em suas vidas... então, que eles tenham paz também.
Minha saúde depende do meu estado de
espírito... e, meu estado de espírito depende
do carinho, amizade e atenção que me
dispensam os amigos.
Eu também não teria sucesso sem aqueles com quem
convivo e me dão forças e incentivo.
Quem são estas pessoas maravilhosas?
É claro que são os meus amigos!
Assim, todos os meus desejos para 2010
só se realizarão se, se realizarem também
para os meus amigos.
Por isso, desejo a eles, toda felicidade,
amor, paz, saúde e sucesso.

FELIZ 2010!

Sem comentários: