quinta-feira, 22 de outubro de 2009

VÓS SOIS MEU GUARDIÃO

Quão grande sois vós Senhor!

Vossas obras são maravilhas inigualáveis, e por mais que o homem cresça em sabedoria, nem mesmo aos vossos anjos poderão se igualar, quanto mais a Vós!



Quem poderá negar-vos, se não aquele que nunca vos conheceu? Quem poderá dizer esse não é o meu Senhor, por que a mim mesmo nada fez, quando ele mesmo nem sabe que é obra de Vossa vontade, na imposição de vossas santas mãos.



Na Vossa vontade Senhor, foram santificadas as águas que me banharam e na Vossa santa luz, purificou-se minha alma, hoje caminhante do momento, e em livre pensamento engrandeceu-se em Vós.



A natureza foi feita por Vós Senhor, e ninguém poderá negar. Ninguém poderá ler as letras sagradas com as quais Vós a escreveste, a menos que vós o consintais e sintais o reconhecimento de Vossa presença.



Vós sois meu guardião Senhor, antes mesmo de eu ser hóspede de um tempo, a tempo de vos adorar.

Então conserva meu coração, sempre, nessa sagrada vontade de amar.

Sem comentários: