sexta-feira, 23 de outubro de 2009

MEU AMOR SEMPRE TEU

Nosso amor tem muita força,
e é tão forte o sentimento,
que não permite qualquer lamento...
Para nosso amor tudo é permitido,
pois com real carinho é vivido...
Quero-te ao meu lado,
pois sem a tua presença, nada adianta...
Transmitimo-nos emoção,
naquela doce sensação,
que sinto com teu carinho...
Só não quero que me deixes sozinho...
Estar contigo é minha felicidade,
de teu amor sinto necessidade
Quero sentir teus beijos quentes...
Quero sentir nossas carícias ardentes...
A pele sentindo essa reação,
sempre passando aquele tesão...
Com nossos corpos se encaixando,
para o amor se bastando...
Entendendo-se completamente...
Logo chegamos à aquele momento gozoso...
Atingindo o ápice da paixão
naquela esperada explosão,
toda ela cheia de tesão
Nossas almas se completando...
Nossos corpos se entendendo...
Estamos nos amando...
Com muito amor vamos vivendo...
Nesse amor tão desejado e querido,
como nunca havia vivido....
Nosso amor tem muita força,
e é tão forte o sentimento,
que não permite qualquer lamento...
Para nosso amor tudo é permitido,
pois com real carinho é vivido...
Quero-te ao meu lado,
pois sem a tua presença, nada adianta...
Transmitimo-nos emoção,
naquela doce sensação,
que sinto com teu carinho..
Só não quero que me deixes sozinho...
Estar contigo é minha felicidade,
de teu amor sinto necessidade
Quero sentir teus beijos quentes...
Quero sentir nossas carícias ardentes...
A pele sentindo essa reação,
sempre passando aquele tesão...
Com nossos corpos se encaixando,
para o amor se bastando...
Entendendo-se completamente...
Logo chegamos à aquele momento gozoso...
Atingindo o ápice da paixão
naquela esperada explosão,
toda ela cheia de tesão
Nossas almas se completando...
Nossos corpos se entendendo...
Estamos nos amando...
Com muito amor vamos vivendo...
Nesse amor tão desejado e querido,
como nunca havia vivido...

Sem comentários: