segunda-feira, 26 de outubro de 2009

VAMOS CURTIR A NATUREZA

Se gostas de curtir a Natureza,

de aproveitar da vida sua beleza,

venha dê-me tua mão,

ponha alegria em teu coração,

e juntos caminharemos...

Se gostas de coisas simples,

dessas coisinhas que estão por aí,

pra quem quiser aproveitar,

se souber, e gostar de amar,

venha, dê-me tua mão,

e juntos caminharemos...

Se para ti, tudo é bom como que,

se um passarinho cantando,

ou mesmo um cão ladrando,

tudo isso tem sempre encanto,

se um por do sol provoca teu pranto,

se essas emoções corriqueiras,

que muitos acham besteiras,

fazem bem pra sua alma,

e ainda mais, te acalma,

venha dê-me tua mão,

e juntos caminharemos pela aí,

sem predeterminar o destino,

e sem cometer nenhum desatino...

Que tal um mergulho à meia noite?

Ou uma feijoada ao meio dia?

Ou ao contrário?

Ou um chopinho às seis e meia?

Ou um five o'clock tea?

Venha, dê-me tua mão e vamos sair por aí...

Tu e eu, sem destino,

sem como e nem porque...

Venha, estou te esperando...

Sem comentários: