quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Banho de Champanhe

É noite.
Você chega com olhos de surpresa e excitação,
nas mãos um embrulho enfeitado.
Jantamos na intimidade de nosso mundo de afeto,
luz de velas, perfume no ar.
Tão lindo seu jeito de seduzir: flores, chocolates, sorriso malicioso, fala meiga, silêncios penetrantes.
A luz das velas faz de seu rosto travessura e mistério.
Sob a mesa seus pés deslizam em minhas pernas,
me arrepiam de ardor.
Findo o jantar, sentamo-nos no sofá embevecidos de amor.
Seu abraço me faz estremecer.
Seu beijo deliciosamente safado, tem cheiro de cama,
exala amor.
No embrulho a promessa de uma linda noite ... festa a dois.
Lentamente você abre o embrulho , desnuda seu desejo,
me enche de vontade.
Champanhe sem taças... delírio acenando... me leva para o quarto, cenário perfeito para fantasias a dois.
Despe meu corpo com delicadeza e malícia.
Tira a roupa se exibindo com sensualidade.
Meu coração ensaia um bolero sedento, quente, ritmado, querendo a dança do sexo, o par enlaçado,
esfregando os corpos , prevendo chuva de gozo, encontro de amantes, momentos secretos.
Seu olhar me invade... tremo de curiosidade... me entrego à surpresa... você me comanda... me perco em seu sonho...
O líquido borbulhante começa a molhar meu colo,
desce por meus seios..
Você bebe vagarosamente o champanhe
que me faz taça de amor.
Ah! Querido!
Amo seu lábios, enlouqueço com sua língua
que em mim passeia fazendo fogueira...
meu corpo incendiado com seu calor.
Gemo mansinho, sou toda carinho, sou sua mulher,
fêmea... amor.
Prendo a respiração ao vê-lo pegar o Champanhe para novo banho, borbulhas de amor.
Meu ventre se encolhe, chove em minha vagina, mistura afrodisíaca de Champanhe e torpor.
Você lambe a lateral do meu dorso,
desliza sua língua gostosa por minhas pernas, virilhas...
grito seu nome, me entrego a embriaguez tonta de vontade,
sede de orgasmo, fome de seu pênis, fêmea em cio,
sussurro pedidos.
Mais uma vez sinto o champanhe me envolvendo.
Minha fenda úmida é banhada de Champanhe,
nela sua fonte, você me bebendo
eu desfalecendo em orgasmo, suplico que me penetre.
Ah! Querido amor!!!!!
Penetra bem fundo, faz de mim seu mundo,
estou bêbada de amor.
Agora encaixados, somos um só corpo,
bebo seu orgasmo pois este sim é bebida preciosa,
fonte de vida, meu vício de amor.

Sem comentários: