sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Lembranças

Não importa que lado da vida estou,
continua-se amante ou não,
têm noites que o sono apaga,
lembro quando não acordava contigo
sem meus sonhos lembrando de ti.


Preciso de palavras sem repentes,
sem nada presente quero o carinho,
o carinho presente pra falar de amor,
a paixão lembra logo de mim
quando logo lembro de ti.


Às vezes passo o dia sem ouvidos
a repetir palavras decoradas,
a noite me perco sem ternura,
sem tempo não lembro de mim
quando vejo que só lembro de ti.


Digo palavras na forma de letras,
quando não sei o que dizer,
deixo meu dia sem sentido,
o tempo parece longe de mim
quando não ouço nada de ti.


Importa-me de que lado da vida está,
se nas noites vai falar do teu amor,
deixar mais presente o carinho,
para quando lembrar de ti em mim,
para quando lembrar de mim em ti.

Sem comentários: