domingo, 25 de outubro de 2009

Ataque de Amor

Vou chegar de surpresa
rasgar tuas roupas
te carregar em meus braços
fazer sorrir com motivos
beijar fundo tua boca
violentar os teus gostos
arranhar delicadamente tuas costas
te apertar em muitos abraços.



Quero que tente fugir
te pego de volta,sem quebrar
prendo e amarro com meus carinhos.



Não deixo nenhum desejo,
completo teu corpo sem medo
satisfaço nossas carências
teu rosto mostra outro pedido
mergulho de novo em teu sexo,
me guie por todas entradas,
quero derramar paixões,
para fazer nossos corpos sorrirem.



Não tem fim,
vamos recomeçar,
nos dar-mos sem culpas,
satisfeito alguns desejos
quero mais quero outros,
deite aqui juntinho,relaxe,
prometo não ficar quieto.

1 comentário:

Unknown disse...

Adorei esse poema! Seu Site é maravilhoso! Deixei meu votinho no Blogstar, mercidamente!
Beijão da amiga
ESTRELA SELMA
( Me faça uma visitinha, sim? )