segunda-feira, 1 de junho de 2009

Seduza-me

Seduza-me com tua dança,
com tua nudez, com teus olhos.
Seduza-me apenas por diversão,
faz até me sentir incapaz de fugir,
quero ser atormentado por tua paixão.


Preciso dos sentimentos que me cabe,
um coração vazio para preenche-lo,
como um universo que não tem lua,
quero a amante presente na hora de fazer amor,
a que seduz, fazendo do meu corpo tua rua.


Volta teus olhos ao passado, recorda,
fez conquistas por uma ou outra paixão,
tentarei apagar também meus devaneios,
quero-a e tenho as mãos desarmadas,
não por alguns simples sonhos sem razão.


Seduza-me, volto a pedir,
deixa que minh'alma voe pelos teus céus,
quero enamorar de tuas estrelas, hoje, agora,
como sonhei um dia com todo o infinito,
sou aquele faz teu amor qualquer hora.


Volto a caminhar pelas noites a tua procura,
lambendo pequenas carícias alheias,
seguindo as estreitas ruas, esgueirando algumas frestas,
entrego o corpo que não encontrou teu coração,
fazendo marcas nas fantasias que viraram promessas.

Sem comentários: