sexta-feira, 6 de março de 2009

SUBINDO DE UM PROFUNDO POÇO DE DOR...

Os ventos do medo sopraram ao meu redor...
As águas da minha tristeza
inundaram meu ser...
Por momentos de dor
esqueci quem realmente sou...
Desgarrei-me de um ser maravilhoso
que sou
e, penetrei nos meus medos,
nos meus desencantos,
naveguei em mares revoltos,
experienciando uma dor sem fim...
Fui ao campo de batalha
onde a alegria e a tristeza lutavam
e, me abandonei ao seu carinho,
que me acolhei no seu coração
espraiei-me no seu peito
para dizer de todo o meu amor...
Meu corpo agradeceu o jogar fora
a tristeza que tanto e tanto doia...
Mas no fundo eu ja sabia
que emoção é para ser expressa...
NUNCA REPRIMIDA!

Quero voltar a sorrir
A luz intensa no meu olhar sentir...
Quero de novo esperança
depois do choque desta perda....
Estou aberta a tudo o que é bom!
Aceito tudo o que vem
deste seu grande coração...
Quero o entusiasmo da vida
em meu peito tanto sentida....
Quero voltar ao alto astral
que norteia o meu ideal...
Quero trabalhar e produzir
para ver minha estrela no meu infinito luzir...

Sem comentários: