sexta-feira, 14 de novembro de 2008

DE REGRESSO AO AMOR

Escuta anjo meu, não é despedida,

porque despedida não tem volta e eu voltarei.

Sim, eu voltarei assim como eu vou,

eu voltarei... Eu voltarei nas plumagens transparentes do amor.


Por que despedida? Se essa palavra só inspira uma ida sem volta, e nosso coração, por isso, por vezes se revolta.


Escuta meu amor, quando eu me for,

não irei para ficar...

Assim como as estrelas

Cintilam no céu, e o amor...

Encontrar-me-ás em todo lugar.


Por isso eu sempre vou estar contigo!
Certamente eu voltarei, sim, eu voltarei!...
Quando outras estrelas no céu cintilarem,
eu voltarei e juntos olharemos o mundo estelar, a festejar a alegria de me viris regressar.


E eu sentirei a alegria de ver tua face novamente, resplandecente como o sol a brilhar.
Então, assim como eu voltei, não mais partirei e ao teu lado para sempre ficarei...


E voltaremos a festejar,
aquelas lindas noites ao luar,
quando ficávamos descobrindo o amor,

no fulgor de tantas estrelas
no céu a cintilar.

Sem comentários: