quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Suplica

Oh...
Deus do Amor,
Cubra-me com sua luz,
Cuida de minha alma,
Cura minhas feridas,
Seca as lágrimas,
Que queimam meu rosto,
Aquece o meu corpo,
Sinto tanto frio,
Transforma em vento,
E leva para bem longe,
Essas palavras que ferem meu coração,
Oh,
Deus do Amor,
Segura a minha mão,
E guia o meu caminho,
Já não sei por onde seguir,
Sinto-me tão sozinha,
Não sou mais dona de mim,
Entreguei-me nos braços do amor,
Acreditei nas suas palavras,
Na força de seu olhar,
E na magia do seu sorriso,
Mas agora ouço somente o silencio,
E essa indiferença,
De laminas afiadas,
Que me faz perder o rumo,
Já não sei quem sou,
Ou para onde vou,
Oh,
Deus do Amor,
Leve-me novamente de encontro aos seus braços,
Onde eu encontro a paz e segurança,
Que necessita meu coração...

Sem comentários: