domingo, 28 de setembro de 2008

Almas dançantes!

Nas noites de lua,feita para amar
nossas almas se encontram
lépidas, começam a dancar.

Querubins ao nosso redor
formam um circulo brilhante
cheio de ternura e candura.

Nossas almas enamoradas
caladas, viajam juntas
não deixam fugir as emoções
que tomam conta dos corações.

Eu venho, sem pedir licença
porque estou consciente ainda
dos nossos sentimentos
e sei que estaremos sempre
juntos em todos os momentos.

Sinto que você é a parte
que falta em mim,
não quero de maneira nenhuma
ser só uma atriz-coadjuvante
em seus sonhos,
quero continuar a ser a dona
absoluta de seus desejos,
e com minhas idas e vindas
viver amenizando sua solidão
fazendo parte de sua ilusão,
vivenciando sua emocão.

Enquanto nossas almas dançarem
a música da felicidade
estaremos vivendo intensamente
retalhos de nossa existência,
ainda presentes,vivas, marcantes
em nossa consciência.

Quando o sol começa a abrir
caminho no meio da noite
que se recolhe silenciosa,
minha alma cheia de candura
sabe que é hora de regressar.

Volto ao meu mundo...sem dor,
esse não é nem será o primeiro,
nem o ultimo encontro de
nossas vidas.
Você sabe quanta falta me faz...
e nessas doces lembranças
apago essa dolorosa distância.

Trago seu cheiro em mim
para continuar caminhando,
sonhando, viajando juntos,
até que chegue o dia de
minha ida à eternidade.

Onde continuaremos dançando
felizes,todos os hinos de amor
e felicidades...
Ao atingirmos juntos, a plenitude
e a serenidade.

Sem comentários: