quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Meu namorado

Ah! Meu namorado, é alguém muito especial.
Trás na alma de criança o amor de homem...
Meu amor por ele, já se tornou condicional,
e os seus versos, os meus sonhos consomem.

Meu namorado, tem cheiro de frescor matinal;
seus beijos, até parecem néctar das flores.
Suas mãos quando me tocam, tem algo especial,
E o olhar então, duas íris de todas as cores.

Meu namorado, é das palavras, todos os verbos;
sabe conjugar tempo e sujeito em doce poesia.
E quando compõe melodia, é único e soberbo...
Fez do meu corpo e alma, sua eterna moradia.

Ah! Meu namorado, é cândido, tal qual a lua;
é doce e gentil, menino-homem dono de mim...
Me pega no colo, me beija, me deixa nua!
Me faz mulher nas noites inteiras...sem fim.

Meu namorado, tem aquele sabor de...pecado;
que a gente come com gosto de quero mais...
As vezes, tem jeitinho assim, meio safado,
é meu deus do olimpo entre todos os mortais.

Meu namorado? Ah...Desculpem, não conto não!
Mas sou mulher completa do amor q'ele me dá.
E eu? Não resisti e entreguei-lhe o coração...
Porque não tarda, ao meu encontro ele virá.

Sem comentários: