sexta-feira, 26 de setembro de 2008

QUANDO EU CRESCER...

Quando eu crescer quero ser igual você
cheio de qualidades que ainda nao possuo
quando eu crescer quero ser do seu tamanho
porque é assim que visualizo ser grande

quando eu crescer quero ultrapassar
todas as barreiras que se pede
no tamanho e formas necessárias
para alguém ser do tamamho que se mede

quando eu crescer, quero ser do tamanho
que você imagina que eu possa chegar
e assim poder estar na altura que necessito
para poder ser mais e te alcançar

quando eu crescer eu vou ser grande
porque sendo grande talvez não seja mais
esta criança carente, que luta pra ser gente
nessa selva de gente grande, que nem sabe
o que é ser do tamanho que se precisa ser
para se alcançar a vontade e a liberdade
de ser maior do que se é!

Sem comentários: