sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Num Só Universo - Espaçonave

De fio em fio entrelaço,
desfazendo os nós de laço em laço.
Enlaço no abraço e desembaraço

as teias em passos de compasso,
insistente e permanentemente,
na espaçonave

sem dobradiças.





Sigo em retas e ondas

sendo real - irreal, material - imaterial,

enigma - solução


em consciência e imaginação

sem ponto marcado,

sem esquinas na mente

sem livros na estante do instante.





Nas passadas da Vida, sinto, transporto,

alço, busco, pouso e repouso
no espaço: eu - Todo - nós!

Num Só Uni(verso)

Versifico em comunhão interior

a consciência do eu

por mim mesma.

1 comentário:

Véra Lúcia de Campos Maggioni disse...

Amiga oculta? Amigos da OTA e da poesia?
Desculpe-me, não sei como chamá-la, não a conheço e causa-me certa estranheza porque não disponibiliza seus dados no perfil da página.
Vejo que ama a poesia, porém como nunca me foi solicitada autorização para publicação de meus escritos no seu blog, estes que têm direitos autorais reservados a mim e não podem ser copiados sem permissão, (alguns encaminhei para serem revisitados no registro), deixo aqui o pedido de que retire o mais breve possível deste espaço todos os textos da minha autoria. Desde já agradeço certa de sua compreensão e respeito,
Véra Lúcia de Campos Maggioni®