quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Sol e Chuva

Acordes da viola procurando corações
Servem de inspiração às andorinhas
Que em coreografia desenham liberdade nos céus.



Ventanias, trovões e relâmpagos
A tarde anoitece... Coriscos bordam os céus
...então a água desce pesada e sonora
Com sua cor, seu cheiro



Ilha... da janela
Contemplo da natureza, o pranto
Com a certeza de que logo, logo virá a bonança
Quem sabe o arco-íris.


De manhãzinha os restos de chuva são espelho
Projetando a pintura multicor da vida tal qual é...



Pássaro saio do meu esconderijo
Para cantar antes que a noite caia
Pela segunda vez em um só dia



Fitando o horizonte encontro beleza
No poder e nas diferenças da natureza
Agradeço por ter escrito
Na areia o meu destino
Nas pedras, meu caminho.

1 comentário:

Dilma Damasceno disse...

Convite para visitar a Página de Poesia "Janela da Minha Rua". Visite-me e deixe o seu precioso comentário em http://janeladaminharua.blogspot.com... em breve será lançado o livro de poesia "Quem sou eu?", que terei o prazer de lhe oferecer um exemplar.

Dilma Damasceno