domingo, 30 de setembro de 2007

SIMPLESMENTE POR TE AMAR

Não tenho resposta para todas as tuas perguntas,
mas juntos podemos procurar
e quem sabe possamos achar.
Não tenho todas as certezas
e não posso te dar a garantia
que a vida será recheada só de belezas,
toda hora e todo dia,
se ao meu lado tu quiseres ficar.
No entanto eu vou tentar
e a razão da minha tentativa
é simplesmente por te amar
e no teu amor acreditar.
Eu não sou a imagem da perfeição
talvez, apenas, do carinho e da afeição,
do respeito e da consideração
e quero poder ser o teu chão.
Sempre que às nuvens eu te levar
acredite que será por te adorar,
mas lá nunca vou te abandonar.
Se eu me perco em palavras,
se te indico certas estradas
é porque por muitas já passei
e infelizmente eu sei
que existem alguns caminhos
que não devem se transformar em ninhos.
A grandeza de um relacionamento
não está nos desentendimentos,
mora no mais puro sentimento
e nos doces momentos
que é possível obter
sem precisar ensaiar nem prever.

Sem comentários: