sábado, 29 de setembro de 2007

Nosso amor maduro

Para simplesmente te amar,
vou precisar primeiro me acalmar.
Não quero nem imaginar
eu me apaixonar e te amar...
Vou primeiro procurar teu olhar
e contigo flertar, além de te provocar...
Teu pensar vou adivinhar e, depois de fantasiar, te abraçar...
Então, vou delirar e me emocionar ao te beijar.
Vou então te enfeitiçar e quando teu corpo tocar,
vou confessar que este desejo de te acariciar
veio transformar o meu aceitar de casar.
Não posso mais esperar, vou me entregar...
Cuidar do meu sonhar, me realizar e ...
aproveitar o luar, deitar e suspirar.
Agora, ao acordar, notei nada disto precisar,
bastava eu me deitar, silenciar e saborear.
Amar não requer pensar ou planejar
para realizar, basta encarar...
vamos então nos felicitar
por nosso amor maduro encontrar...

Sem comentários: