sábado, 29 de setembro de 2007

Lábios

Com as chamas de um amor que supera os limites do imaginável, lanço-me em teu corpo

corpo à espera,lânguido,atento...



e percorro cada cantinho

lá colocando meus lábios

meu corpo se contorce,tenso...

fico toda arrepiada!



que te fazem agora só minha...

agora e sempre,só sua...

você só meu!



Como nossa primeira noite de encanto

de intimidade,de pura magia,



onde cada um de nós se descobria e se entrega

a este amor,

indecisos,tímidos,re-conhecendo um ao outro,

para se entregar ao amor nascente...



deixe-me lançar em teu corpo

como se o primeiro dia fosse.

Vem,amor ...meu corpo te chama,

ardente,curioso,expectante,

como a primeira vez,



Quero reviver em tua pele a sensação de menino

que se transforma em homem;

meu primeiro homem,

que de menina,me fez mulher



possuí-la de todas as formas, sem medos,

sem dogmas...

de todas as maneiras,

testando,experimentando,

provocando,assanhando,sentindo,

pelos gemidos,sussurros,

respiração ofegante!



Dentro deste mundo que é só nosso

te fazer mulher satisfeita

mais que satisfeita,desejada!

Mulher,inteira,só se satisfaz,

se sente o desejo,evidente

do seu homem,



fazê-la conhecer junto comigo a dimensão

dos astros

Você verá comigo,

estrelas ao meio-dia...

e achará muito natural.



através de nossos gozos intermináveis...

um após outro,melhor que o anterior,perfeito!



Saborear um ao outro na última gota

me sentir na sua boca,

e te sentir na minha,



do néctar que sai de nossos corpos

seiva...suor...natureza em festa...



um néctar que concentra os sabores

das frutas mais raras

uvas,morangos,ameixas,damascos,



como se fossemos alimento predileto

dos deuses do olimpo...

mel puro,rapadura,caldo de cana,

licores mais exóticos.



Façamos de nosso leito de amor,

um ninho aconchegante,

de onde não queremos sair,



cada cantinho por onde passarmos,

as marcas de nós dois,



descansemos pouco; e voltemos logo;

a fome é tanta,a sede intensa,

não conseguimos ficar separados,



como se dois jovens em seu primeiro momento

conhecem um ao outro,

mãos,boca,língua,passeando por nossos corpos,

carícias,toques,olhares,beijos,



joguemos nossa inocência para fora de nossas janelas,

o desejo fala mais alto,quer mais e mais,

exige experiência,intensidade,paixão,

indecência...



Despir nossas almas e nos entregarmos

sem medo a este êxtase...

Entrega plena,desmedida,confiante,

livres,leves,soltos,

buscando,provocando,prazer total.



E, quando exaustos ficarmos...

Que hora mais doce,

tão sublime,quanto o antes e o durante,

a cabeça em teu peito,

ouvindo teu coração bater,

e a respiração acalmar!



Tomemos banho nos lagos nus

sob a lua companheira nossos lábios se encontram

Nus...únicos no mundo,

águas refrescantes e cristalinas,

lua e estrelas por cenário,

nossos lábios se encontram,

corpos se colam,

pernas se enroscam...



através desta magia em êxtase puro

como dois pássaros libertos

nova onda de desejo,

despertos,



a saborear de vez, este campo de delícias

que são nossos corpos...

saborear e ser saboreada,

degustar um ao outro,

como a mais fina iguaria!



Faz-me enfim teu e eu te faço minha...

Vem me possuir!

Vem logo...não posso mais esperar,

me faz tua,seja todo meu.



Deixe-me adentrar em ti, saboreá-la

desde meu desjejum

Vem,te quero todo dentro de mim,

desperta meus sentidos,me deixa louca...



e tu me serás sempre o alimento predileto...

seu alimento preferido,

a qualquer hora...



Entrega-te de vez! Rainha de meu reino erótico...

Você,meu rei,é meu dono e parceiro,

meu amante,companheiro,

você me fez Rainha... erótica,sedutora,sensual...



Vem...Ser minha única deusa,

deusa,menina,adulta,mulher...



pois quero ser teu escravo para sempre!

não te quero meu escravo,

mas meu homem,meu amado,meu amor...



Meu corpo e alma te entrego,

e com meus lábios sinto-te...

Corpo e alma,mente e coração,

há muito te pertencem,

te sentem...



Com uma força que faz a alma tremer,

os poros se abrirem,o coração disparar.

Com uma intensidade,que me deixa tonta,

dengosa,fora de mim...




Um arrepiar delicioso nesta magia de encontro

de nossos lábios...

Encontro de corpo e alma,

de coração,de pele,de sentidos,de sentimentos,

magia pura,química perfeita,

quando nossos lábios,enfim se tocam,

se enroscam,se reconhecem...

Sabemos que chegamos ao Paraíso!!

Sem comentários: