sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Chão do céu

Não ouço mais nenhuma voz,
meus braços já não te sentem,
teus olhos foram da minha frente,
sem o beijo, meus lábios secaram,
fecho um pouco mais minha vida,
fico no mesmo lugar à espera.

Não sei se o céu tem um chão,
perdi-me entre algumas nuvens,
o sonho agora é escuridão,
no espaço ainda vôo sozinho,
vai alto o que desejei,
tão longe que meu coração não alcança.

Sei que fizeste planos também,
sei reconhecer uma paixão,
fecho os olhos para ouvir a vida,
não devo sentir amor,
tranco os lábios sem nenhum gosto,
os sentimentos ficaram sem direção.

Procuro uma escada que me leve ao céu,
quero pisar firme neste chão,
talvez a luz do sol venha pra dentro
e me mostre outros sentimentos,
quero renascer como um dia,
sei que vai entender, se amo, te amo.

Poderia um dia me dar de corpo inteiro,
mas meu céu já não tem chão,
tua ausência levou meus sonhos,
não sou o primeiro amor perdido,
volto para minha noite de sol,
qualquer dia vou em outra direção.

Sem comentários: