quinta-feira, 27 de setembro de 2007

.é o que te desejo, a minha maneira.

Eu te amo,além da cama...pois te amo antes e depois de todos momentos e de todos os acontecimentos e até na profunda imensidade do vazio e a cada lágrima que rola dos meus pensamentos quando triste me faço.

Eu te amo em todos os ventos que cantam em todas as sombras que em mim choram, e na extensão infinita do tempo e até a região onde os silêncios do abandono moram.

Eu te amo em tudo que estás presente até no olhar dos astros que te alcançam, dia e noite, e mesmo que tudo ainda esteja ausente, e longe como eles...Eu Te Amo.

Eu te amo, amado, desde a criação do mundo quando se fez água,e se realizou a idéia do fogo, e bem antes do seu primeiro riso, ou da sua primeira mágoa, pois acima disso tudo está a frase "Eu te amo incondicionalmente" , e isso vem desde a grande nebulosa, e irá até depois que o universo se acabar,e cair sobre mim,suavemente...



"Nem a inteligência, nem a medicina salvam,
mas sim o Amor, pois este qualifica a Vida."

Sem comentários: