segunda-feira, 24 de setembro de 2007

AMANTES

Vou caminhando pelas ruas
pensando em você... em mim...
O que somos um para o outro...
E... que triste conclusão...
Não tenho o teu coração...
Sou só sua amante.
Nada além de um prazer...
Não te tenho por inteiro.
Você...
Mais parece um ponteiro
que se entrega com hora certa...
Dizendo-me depois...
Até amanhã.
O amanhã chega...
E onde está você que não vem...
Como machuca o peito...
A dor da espera...
Vou contando as horas...
Vou esperando o dia da tua volta
Para que eu possa ser
Novamente tua...
Quero te amar...
Simplesmente te abraçar...
Dizer que te amo...
Falar da falta que você me faz...
O medo me invade...
Temo te perder...
Como dói...
Dói demais te amar assim...
Sem saber...
Quando vou te ver...
Quando vou te ter...
Quando vou ser novamente
Tua amante... Teu prazer...
Vejo meu sonho se perder no ar...
Aquele sonho de toda mulher...
Mas...
Como não quero te perder...
Não posso querer ser
Mais do que sou...
Tua amada... Tua amante...

Sem comentários: