terça-feira, 16 de março de 2010

Tuas Manias

Gosto das tuas manias

Desse jeito faceiro de andar,

De como teus olhos sorriem

No momentos de beijar.



Gosto das tuas manias,

Do teu jeito de cochichar,

De como ficas dengosa

Na hora de te mimar.



Gosto das tuas manias,

Do teu jeito ansioso

A falar dos teus desejos,

Pedindo-me os meus beijos,

Desejando me amar.



Gosto de ti, nos meus braços,

Da flacidez do teu corpo,

Clamando por teus desejos,

Implorando os meus abraços,

Me cobrindo de beijos.



Gosto de ti, manhosa,

Do teu jeito de falar,

De como ficas dengosa

Quando estou a te amar.



Gosto de ti, de todo jeito.

Com os teus olhos tristonhos,

Quando de mim se despedes,

Dos teus olhos de emoção,

Quando acaricias o meu peito,

Para sentires o meu coração.



Mas, o que mais gosto

É de te ver a me esperar,

Sob a luz da lua a iluminar

Os nossos momentos de amor.



Sãos instantes de desejos

Em que te entregas aos meus braços,

E, manhosa, vens ao meu regaço

Para deliciarmos o amor.

Sem comentários: