segunda-feira, 8 de março de 2010

Todo eu

Não esqueça do nosso ontem,
dos carinhos que deixei no corpo,
dos cuidados que trocamos,
pensava que não ia conseguir,
sem você estaria mesmo perdido.


Meu amor às vezes é meio distraído,
o tempo voa e leva meu sentimento,
corro e pego todo amor que tenho,
caminho a vida pro seu lado,
pra não ficar um minuto sem você.


Deixa que o destino nos cuide,
noutro tempo fui ignorado,
não por você, ama quem é amado,
só tem desejo quem é desejado,
abandona quem se sente abandonado.


Posso ver meu rosto no espelho,
sei agir e como devo falar da paixão,
existe uma vida para cada uma vida,
não escolho amor com os olhos,
ainda que a solidão fala, eu continuo.


Todos os sonhos têm um senão,
às vezes esquecidos nas entrelinhas,
portas que não abrem, luz que apaga,
o tempo que não volta, a noite que chega,
a alma que quase morre na despedida.


Se eu esquecesse você, este amor,
ficaria perdido, mesmo na multidão,
sentiria frio caminhando ao sol,
só dormiria a cada cem anos
e o sonho, seria da sua saudade.

Sem comentários: