quarta-feira, 10 de março de 2010

Mulher

Sou como ilha,

você como o mar,

seu bom-dia é um bom-dia,

seu não é uma tempestade,

fica ao meu redor,

me cuida,

me ama,

se me gama, porque tanto reclama,

conhece bem minhas - digamos - meias mentiras

e todas as minhas verdades,

tudo em um só olhar,

agora me afronta,

a paz que me deu agora tira,

a eternidade ao teu lado é mutável,

não sou um certo alguém,

depois de te amar virei ninguém,

tornou minha vida hora um paraíso,

outras vezes um inferno,

me deixa meio louco ou inteiro, sei lá,

você me fez assim,

sem querer mexeu, mudou tudo,

não me deixa outras opções,

ao mesmo tempo é meu calor

e meu ar condicionado,

é assim como inverno e verão tudo de uma vez,

é amar ou amar,

sem meio termo pra você,

ser ou não ser seu, como não,

tenho que aceitar você assim,

e quando não estás aqui... o que faço?

Enlouqueço,

fico à procura,

tudo some de minhas mãos e de meus olhos,

não quero aceitar ou te ouvir,

concordo, sou obrigado a confessar,

te amo, MULHER.

Sem comentários: