sexta-feira, 12 de março de 2010

Meu coração... Teu altar

Olhar pousado no horizonte,
pensamentos vagando
entre sonhos e fantasias,
dias a testemunhar minha ansiedade.
Coração condoído,
buscando refúgio em doces lembranças
que dizem de ti e de meu amor...
Sedento de ternura
na loucura dos desejos,
vislumbro nos jardins das emoções
flores exalando teu perfume...
Entre sombras da esperança,
sentindo a brisa da melancolia,
ouço os gritos roucos de minha alma
abdicando de seus sorrisos

por lágrimas e desesperos...
Consciente de que a força do destino

me mantém no inverso,
luto pelo teu amor, sem nunca me entregar...
No teu sorriso, no afeto,
sinto a fusão de energias renovando forças,
suavizando minhas dores para o desafio enfrentar...
Desfiro com a adaga da confiança

golpes nos temores,
encarcero meus medos,
agarro-me aos meus sonhos,
aumentando minha coragem
por esse amor digladiar.
Se o destino for mais forte
e a minha derrota vier a acontecer,
a saudade ficará em meu coração
e entre seus meandros,
edificarei teu altar...

Sem comentários: