domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mudanças

Hoje
acordei pensando
em mudar...
Mudar tudo o que está a
me incomodar.
Mudar todos os meus hábitos,
conceitos, direitos,
preceitos e por aí a fora.
Se possível, mudar até de casa.
Se não der, quero ela
bagunçar, ou sem ela ficar.
Cansei!!!
Não aguento mais
tantas regras, tantas imposições.
De tabus, não quero
nem falar.
Vivo a medir palavras, dizer
o que não quero, falar manso,
concordar, se na verdade o qu quero
é gritar e não aceitar.
Estou cansada de
andar na mão, e ser previsível.
Aliás, se pudesse ficaria
invisível.
Agora quero viver o diferente,
o novo, o errado.
Na verdade, o que eu quero mesmo
é fazer uma bela faxina na
minha vida, de preferência ao
som de Chico e Roberto.
Vou faxinar até meu gosto
musical.
Nada de Chico ou Roberto, são
antigos e se quero mudar, eles
também têem que dançar.
Talvez, eu vá faxinar ao som do Rappa.
O que eu quero mesmo é andar
na contra mão.
Meu coração está sem direção.
Vou começar por ele.
Quero abri-lo, escancará-lo.
Esse, coitado, está há tanto tempo
fechado, que já esta cheirando a mofado.
Quero deixá-lo escancarado
para o pecado.
Mudar os cabelos...
Talvez encaracolá-los.
Tirar os saltos,
andar descalço.
Social...
Ah! isto nunca mais.
Talvez um par de tênis, calça jeans,
camiseta.
Se possível, nem dirigir...
pedir carona.
Deixar de andar sempre na mão.
Andar na contra mão com
mais emoção.
Percebi que estou vivendo,
sem nenhuma motivação,
sem nada no coração.
Vivendo sentimentos antigos,
totalmente sem sentido.
Que de tão antigos,
estão com perda de validade.
E nesse meu momento de
contravensão, quero tudo novo.
Tudo com direção e muita emoção.
E prá isso acontecer
preciso esvaziar o velho,
o antigo, o que não faz mais
sentido.
Prá dar sentido no
meu
recomeçar.

Sem comentários: