quarta-feira, 19 de novembro de 2008

ULTIMA MENSAGEM

Talvez a última mensagem
Digo olhando aquela miragem
E...ainda agradecer
Aos poucos que quiseram ler...

Em um desânimo parcial
Sentindo o eminente "final"
Sei que não fui um omisso
Cumpri com meu compromisso...

Não adianta tentar dizer
Se não querem ver
Quem sabe em outro setor
Usando do mesmo vetor

Por que não querem ouvir do alto?
Ah! tem que descer do salto
É só ampliar o sentir
E todos poderão ouvir

Preferem viver de ilusão
Por que mudar dentro então?
Talvez a última encarnação
Nesse plano...meu irmão

Ingrata humanidade
Coberta da vã vaidade
Não quer aos sete céus chegar
Quem sabe aos sete palmos baixar

A vida poderia ser mais amena
Prefere viver na "geena"?
Livre arbítrio prevalecerá
Quem viver...verá!!!


Mas...o caminho é só um
Não existe mais nenhum
Por que tanto desamor ?
Por que não seguir Nosso Senhor ?

Usam o racionalizar
Método fácil de usar
Ah! terão que mudar
O final ? prestes a chegar...

Por que aprender com o sofrimento
Por que não mudar nesse momento?
Mais fácil o MESTRE CRISTO SEGUIR...
E um mundo melhor construir!!!

Existe o livre arbítrio
É o único requisito
Siga o caminho que escolheu
Eu? ...vou seguir o meu!!!


Ninguém muda ninguém
Poderia ir mais além...
Mas quem é quem
Para julgar alguém?

Quer que lhe atirem confetes ?
Escreva seu nome na NET
Quer ficar na memória ?
Escreva seu nome na história

Não tenho tempo a perder
Tenho muito trabalho a fazer
Se me entendam ou não
Para mim não faz razão !!!!

Ouço minha intuição
Sigo meu coração
Ah! já aprendi a lição
Até... um dia meu irmão

até...

Sem comentários: