quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Somos Almas Gêmeas

Somos... Eu sei... Almas gêmeas ...
Que se perderam nos confins siderais,
Vagando no mundo da infinita saudade,
Procurando-nos entre pobres mortais...

Tantas idas e voltas... Erros e acertos...
Chorávamos o amor... Os desencontros...
Bebemos fel... Feridos por punhais e fogo...
Vagando entre anjos, demônios e escombros.

Somos... Eu sei... Almas gêmeas...
Sei... Desde o primeiro momento...
Desde o primeiro olhar, primeiro beijo...
Nossa história foi escrita no firmamento...

Reconheci seus olhos... Sua voz ...
Seu toque, seu carinho, seu ciúme,
No bilhetinho do tão lindo presente...
No silêncio arrastado, no queixume...

Na tristeza estampada em seu rosto,
No sorriso que ecoa em meus ouvidos.
Na lágrima que me embargou a voz,
Quando confessei o amor escondido...

Nos encontramos outra vez vida minha...
Em caminhos tortuosos, tão diferentes!...
Será que Deus permitirá o nosso amor?
Ou vamos nos separar novamente?...

Não meu amor, não sofra, não pense!
Desta vez, terá que ser para sempre

Sem comentários: