sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Refazendo vida

Posso desenhar meu amanhã,
como quero, com janelas, portas,
como se fosse coisa de brincar,
mas é vida que quero, nada mais,
um corpo para sentir meu amor de amar.


Quero uma noite sem nuvens e com estrelas,
uma taça de vinho pra comemorar,
algumas palavras pra chamar atenção,
um sussurro e outro no ouvido,
um carinho macio pra atiçar o tesão.


Quero sono profundo, tão fundo como mar,
preciso de calor, na temperatura dos sexos,
um céu pra eu fazer-de-conta que viajei,
um mundo do tamanho de meu desejo,
todo o prazer que um dia jamais sonhei.


Devo imaginar mais um pouco, fazer planos,
caminhar meus dias e começar,
não posso esperar, vou a fundo,
tento reencontrar-me noutra paixão,
como se fosse seu último amante noturno.

Sem comentários: