sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Eu gosto do seu gosto

Eu gosto do gosto do seu veneno,
quando me dá a boca pra beijar,
rola seu corpo sobre o meu,
no escuro do quarto,
em cima da cama de fazer amor.





Eu gosto quando beija minha boca
e deixa seu sorriso no meu,
quando traz o doce de saliva doce,
como se fosse abelha,
buscando em mim seu pólen de fazer mel.





Eu gosto quando me ama e não vai embora,
faz o seu abraço ser mais longo,
fecha porta por dentro e não por fora,
sem pressa, pede pra fazer dengo,
deita no colo da noite e fica até de manhã.





Eu gosto quando pega a rosa na floreira,
pega amor no dorso do céu,
tinge de sol seu vestido de noite,
dança como nunca mostrou pra alguém,
finge que não quer, vem e faz amor comigo.




Eu gosto da sua falta de juízo,
de quando esquece a hora de ir embora,
quando espalha desejo pela pele que ando,
provoca sem palavras, às vezes com olhar,
espera com cara de sim, sabe que vai ganhar.

Sem comentários: