segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Procura-se

Procura-se
uma pessoa romântica,
cheia de vida,
que goste e saiba dançar,
ler, escrever,viajar,
lançar-se em aventuras,
para um futuro romance.

Parece até anuncio de jornal
mas não, esse é real.
Cansei da solidão
de não ter um caso mais serio,
então resolvi, procurar
encontrar o meu homem ideal.

Sou sensível, carinhosa
meiga demais,
adoro um cafuné,
amante ardente, dengosa.

Procuro
alguém que compartilhe
dos meus momentos,
das minhas fantasias,
dos meus sonhos e devaneios.

Que me ame com paixão
que não minta para mim.
Que não me traia
e não precisa ser ricaço não...

Alguém que em noites frias
seja meu cúmplice
meu companheiro,
trocando carinhos, ternura,
que viva e se arrisque em aventuras.

Alguém que me compreenda
que aprenda a me conhecer
que me complete,que não me deixe
desanimar da vida,
que seja meu parceiro e goste
de momentos intensos viver.

Alguém que queira ser minha metade
o complemento de minha alma e coração
com quem eu possa dividir emoções
tornando-nos inteiros...sem equações.

Se você sente que preenche
esses requisitos
me telefone, mande emails
entre no msn, ao menos
para nos conhecermos, e talvez
quem saiba, o cupido cumpra
sua parte, atras dessa telinha
onde escrevemos nossos
sentimentos, nossos desejos,
usamos nosso charme e sedução.

Onde deixamos a transparência
viva dos nossos sentidos
se revelar, através dos fragmentos
que expomos da nossa existência.
Mostrando nosso defeitos,
nossa carências e o principal
nossa real aparência,
sem retoques de fotoshop...
Sinceridade, palavra básica
para o começo de um relacionamento.

Se você é um homem maduro, livre,
de preferência cabelos grisalhos,
venha... não deixe a timidez
tomar conta de você....
alguém pode ser mais ousado
e tonar-se dono do meu
coração com rapidez.

Sem comentários: