quarta-feira, 19 de novembro de 2008

PARA QUÊ?

Para quê te oferecer somente meus beijos
se todas as minhas vontades sacias tão facil...
Quero muito mais, quero o teu desejo
e as ardentes labaredas deste amor afoito...

Para quê te oferecer minhas mãos
se as tuas, hoje às minhas, atadas estão
e eu as desejo insaciáveis em meu corpo
satisfazendo-me em meus sonhos loucos...

Para quê te ofertar minha boca
Se louco de paixão me tomas toda
Se meu corpo em teus braços flutuam
na imensa sensualidade de fogosos abraços...

Para quê te olhar, se sobre mim passeias
quando sobre meu coração teces tua teia,
e me envolvendo faz-me prisioneira
desta sensualidade que toma minha alma inteira???

Para quê dizer que tanto eu te amo
Se bem conhecemos todos os nossos segredos
e no degredo delicioso a que nos condenamos
Nos fazemos prisioneiros de nossos sonhos...

Sem comentários: