quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Meu Corpo é seu.

Te levo gravado em meu corpo,
em milhões de pontos ocultos,
que a visão, não verá jamais, mas
o sentimento, sente a todo momento.

Na minha cabeça ressoa seu nome,
que de tão constante, já esqueci o meu
e neste vendaval de pensamentos,
esqueci, quem eu sou ou onde vou.

Meus braços, te carregam, para grandes
bailes da vida, e faz palpitar meu coração
de saudade e paixão. relembrando dias
de loucuras de amor, numa cabeça, vazia.

Meu peito ainda te abriga, embora você,
já tenha me abandonado e me tornando
um prisioneiro do destino, sem parada,
sem destino, sem porto e sem carinho.

Minhas pernas , já cansadas de andar
a sua procura, e sempre retornar ao
mesmo lugar, no vazio, que me deixaste.
E tristemente me calo sentindo frio.

Sem comentários: