domingo, 31 de agosto de 2008

SOU DA PAZ

Escalei montanhas sem nada
pedir em troca, fui provida
de alimento e água...
Cada passo, uma flor, uma dor,
uma dúvida que com o tempo
Deus me esclareceu...
Minha arma é o amor, minhas
perdas aprendizado... entendimento...
Vivo na era da percepção e da
consciência, nenhum de nós sabemos
o que vai acontecer no dia seguinte,
estamos entregues a nós mesmo,
tendo como guia nossos
sentimentos mais puros...
Minha meta é buscar refúgio
na força amorosa, perdoar
e seguir em frente levando
a felicidade aos corações perdidos...
A humanidade não ouve a minha voz,
mas Deus ouve as minhas orações...
Sou da paz, sei perdoar aqueles
que me machucaram e peço aos
anjos que eles sigam em paz...
Desta vida, quero levar a minha
dignidade e este amor
que em meu Ser percorre...
Sou da paz...
Sigam todos em paz...

Sem comentários: