sábado, 30 de agosto de 2008

LEMBRANÇAS COM SAUDADE

No silêncio, na minha solidão,
pensei em ti...
Senti saudades tua,
Lembrei-me de tantos momentos bons vividos no nosso amor...
Lembrei-me dos teus lábios a sorrirem para mim,
Lembrei-me dos encontros dos nossos olhares,
Como se quisessem falar o que sentiam os nossos corações...
Lembrei-me de como era bom pegar na tua mão,
Sentir o perfume do teu corpo, que era natural, como o cheiro as rosas...
Lembrei-me da ansiedade que eu sentia,
na espera do horário dos nossos encontros
E da frustração de cada despedida, que sempre me trazia tristeza...
Lembrei-me dos nosso abraços, dos beijos sempre roubados, sem ostentação,
eram esses instantes a perfeita conquista de felicidade...
Tudo isso já faz tantos anos!
Será que vale a pena eu recordar, se sinto tristeza?
É nesse momento da recordação
que a saudade dói, que eu sinto um aperto no meu velho coração...
É verdade que ainda tenho minhas fantasias, embora estas, muitas vezes, se tornem, como eu, solitárias, pertencentes à ilusão...
Mas, se eu não tiver os meus sonhos, a minha vida perderá o sentido...
E isso deve ser evitado, o mundo não é do derrotado nem dos que temem ser vencidos...
Os sonhos e as fantasias são realidades,
são os ingredientes do meu viver, de cada dia...
Por todas essas razões, não quero me posicionar em nenhum dos extremos quero, sim, viver o equilíbrio entre o começo e fim...
Não devo esquecer que o amor não tem idade, como não tem um dono a verdade...

Afinal, sou um ser humano, por isso, quero amar, sorrir, chorar, perdoar, pedir perdão,
acreditar no amor, ter esperança,
nunca, mas nunca, deixar fugir
o amor do meu coração...

Sem comentários: