domingo, 31 de agosto de 2008

Preciso aprender a ser audaciosa!

Meu peito implodindo
querendo conhecer planetas distantes.
Esse onde habito,já não mais me satisfaz.
São toscos fragmentos,alucinações reais.
As noites são minhas fugas,
fujo no sono...quero fugir dos "parasitas,"
que moram em mim,que criaram raízes....
enquanto minha cabeça vive em agonias.

Esses pesadelos que insistem
em arrancar sonhos, destruir projetos.
Me dão a vontade de sair por ai
andando sem destino,tentando apagar
os rastros de uma história que ficou no
passado, mas que insiste em vir sempre
a minha memória.

Na teoria tudo é diferente
tudo se concretiza,
na pratica, se desmorona
enfraquece, morre,tudo vira cinzas,
não se marmoriza...
nada se eterniza...

Somos covardes diante do nosso espelho,
nos retratamos com falsa,beleza, mentiras...
A imagem ali refletida,não é de uma
mulher madura, desenvolta,segura,
mas sim acuada,testa franzida,enrugada,
cabeça sempre abaixada,olhos sem brilho,
semi-cerrados com medo de ver
o seu verdadeiro reflexo...

Uma mulher insegura, angustiada
escondida atras da maquiagem,
para não mostrar as marcas das cicatrizes
que restaram dos sentimentos danificados...


Mesmo indo habitar entre as estrelas
sentirei sempre dentro do meu coração
essa pesada escuridão
diante da devassidão dos meus pensamentos.

Preciso crescer, tomar coragem
jogar fora as cinzas do passado,
para que nesse novo amanhecer
eu possa com serenidade, abraçar
caminhos novos que estão querendo
me conduzir a um novo lugar.

Ao encontro de um novo amor,
ao encontro de um novo sorriso
ao encontro de uma nova luz
que quer iluminar nós dois.
Preciso encontrar a audácia
que existe escondida dentro de mim
tira-la do esconderijo,para que
essa nova história possa se tornar
realidade no hoje.

Sepultar definitivamente
o medo e as dúvidas que
assombram meus pensamentos.
Impedindo que eu clarifique e
liberte a minha mente.
Impedindo ,
Que eu volte a ser gente!

Sem comentários: