quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Vem cá, eu te conheço?

Meus olhos estão vermelhos e
não param de arder
mas, ao levantar, olhei-me no espelho
sem precisar me esconder...

Pra variar entrei numa furada!
Sou quarentona, mas continuo tapada...
brigo, choro feito bobona...
oro por falsos estado de coma

ontem fui te visitar
Mas você nem passou por "lá"
as recepcionistas, de "todos"
podem testemunhar
nem casos parecidos
conseguiram encontrar

você só queria a atenção chamar...
Pena que com isso fez muita gente chorar...
Esqueceu de pedir pro tapeceiro
sua estória confirmar?

Não devia a fisioterapia, hoje cancelar...

Eita que a semana promete turbilhão
É máscara pra todo lado
e, mais uma vez, você na confusão

Eu sou eu mesma, nada tenho pra ocultar
Moro onde digo que moro...
Tenho as dores que digo ter...
Exponho minhas rugas, nada pra esconder...

e você?
Vem cá, eu te conheço?

Você é só mais uma personagem
que cruzou meu caminho...
a quem eu dei amor e carinho...

E nem me venha com ameaças
e pare de meus amigos chantagear
ou tudo isso
em B.O vai acabar...

Coisa feia inocentes envolver...
E vê se toma vergonha na cara
e trata de amadurecer

Mas uma coisinha,
essa tua falsa aureola
tá precisando remendar
pois a ponta do chifre
já tá dando pra enxergar...
tá certo que é carnaval
mas se é pra se fantasiar...
melhor caprichar...

É...
hoje eu te conheço
e odiei ver quem você
realmente é...

Sem comentários: