quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

SEMPRE A TEU LADO

Escolhi essa melodia para você,
Alguém que faz parte de minha vida..
Te adoro !!
Queria tanto te amar, estar nos seus braços,
sei que me faria feliz.
Vou te confessar um segredinho :
Queria saber cantar..
Cantar baixinho para você sem desafinar.
Diria na minha canção :
Estarei a seu lado, acredite!!

Foi assim que ele falou com tanta ternura.
Eu o escutei com o coração a palpitar..
Ouvi a melodia, que enchia a minh’alma,
Cada acorde, ele estava presente.
Era ele no meu interior que dizia:
"Ama-me, como se eu merecesse
todo esse esforço..
Abraça-me, sufocando toda essa angústia..
Mexa com minha vida,
Como jamais ninguém mexeu..
Adicione em mim, tudo o que há de bom em você,
Porque é assim, que te sonho e te espero..
Sempre ao meu lado, acredite !!

Sem comentários: